Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Diego Hypolito relembra o que ouvia pelo ser gay: 'Bate para ele virar homem' 6a1g4d

Geni Matias Hypolito comentou que o filho também sofreu com menos patrocínios após falar da homossexualidade publicamente 194v1f

17 abr 2025 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Hypolito e a mãe, Geni
Diego Hypolito e a mãe, Geni
Foto: Reprodução/Instagram

Confinado no BBB 25, Diego Hypolito já contou em conversas com os brothers que teve dificuldade de lidar com a própria sexualidade e falou do preconceito que sofreu após revelar ser gay. Geni Matias Hypolito, a mãe do ginasta, recordou que ela e o marido ouviram muitos comentários preconceituosos voltados ao filho. 441i5b

"'Bate para ele virar homem', era o que a gente ouvia. Desde cedo, o Diego enfrentou preconceito não só dos colegas, mas também de adultos, e isso o marcou profundamente. Ele escondia quem era, com medo de ser rejeitado no esporte que mais amava. O Diego, como homossexual, não podia ser quem realmente era; sentia medo, vergonha e enfrentava muito preconceito", disse ela em entrevista ao Portal Leo Dias.

"Ele ou por muito sofrimento psicológico, viveu situações horríveis, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter meu filho comigo. Ele poderia não estar aqui, e isso me dói só de pensar", completou Geni.

A mãe do atleta também contou que Diego ou sofreu rejeição de marcas e patrocinadores após falar publicamente da homossexualidade. "Marcas que antes o procuravam começaram a sumir. Como se a orientação sexual anulasse todas as medalhas que ele conquistou pelo país. Foi muito duro ver meu filho sendo julgado por ser ele mesmo. O Diego sempre representou o Brasil com honra, mas não teve o apoio que merecia quando mais precisou", recordou.

No BBB 25, Diego disse aos colegas de confinamento que demorou para aceitar que era gay e só falou da sexualidade com os pais aos 27 anos, incentivado pelo companheiro da época. "Nós o acolhemos, sempre fomos uma família unida, mas só nós sabemos o que amos. Poderíamos não ter ele mais conosco, e isso me assusta", diz Geni sobre a relação com o filho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade