Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bragantino vence na Ilha do Retiro e afunda Sport na lanterna do Brasileiro 4r183y

Bragantino vence o Sport fora de casa e entre no G-4 do Campeonato Brasileiro; Leão amarga terceira derrota seguida e está na lanterna 5za6q

16 abr 2025 - 21h35
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na Ilha do Retiro, o Bragantino surpreendeu o Sport e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Juninho Capixaba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o Massa Bruta na quarta posição com sete pontos e o Leão amarga a lanterna com um ponto. 3o1c20

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão. No sábado (19), o Leão visita o Corinthians na Neo Química Arena, às 16:00. Já no domingo (20), o Massa Bruta recebe o Cruzeiro no Nabi Abi Chedi às 20h.

Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino se impôs na Ilha do Retiro e foi melhor na etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Eduardo Sasha bateu e Caíque França defendeu. No rebote, Juninho Capixaba aproveitou e mandou para as redes. O Massa Bruta seguiu melhor com o ar dos minutos e quase aumentou o placar em finalizações de Lucas Barbosa e Henry Mosquera. O Sport só acordou após os 30 minutos e mesmo vaiado pela torcida, conseguiu boas jogadas vindas de Lenny Lobato e Lucas Lima, que quase marcou um gol olímpico.

Na volta do intervalo, o Sport voltou melhor e começou pressionando. Com apenas seis minutos, os donos da casa fizeram mais que na primeira etapa toda, em lances de Barletta e Lenny Lobato. Com as linhas baixas, o Massa Bruta aceitou a pressão do Leão e por pouco não viu Du Queiroz deixar tudo igual, mas o volante rubro-negro chutou por cima. Buscando o empate.

Pepa acionou Carlos Alberto, Tití Ortíz e Rodrigo Atencio para deixar a equipe mais ofensiva e o empate ficou por um triz quando Tití Ortíz acertou o travessão de Cleiton. Um minuto depois  Atencio finalizou e a bola ou muito próxima da meta do goleiro Cleiton.

O Sport seguiu pressionando, mas aos poucos o ímpeto rubro-negro foi caindo e com isso, o Bragantino foi gastando o tempo e quando tinha a posse bola, pouco se arriscava no ataque. No fim, Lenny Lobato chutou da entrada da área e Cleiton defendeu no canto sem dar rebote.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade