Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é presa por morder pessoas em camarote na Sapucaí; saiba mais 456x71

Danielle Buenaga de Azevedo foi presa em flagrante em um camarote na Marques de Sapucaí e responderá pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato 2c2r4u

5 mar 2025 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários
A mulher responderá por lesão corporal, resistência e desacato
A mulher responderá por lesão corporal, resistência e desacato
Foto: Reprodução/G1 / Contigo

Enquanto muitos continuam curtindo as festas de Carnaval mesmo após o fim do feriado, Danielle Buenaga de Azevedo ficou atrás das grades. A moça foi detida pela Guarda Municipal após atacar pessoas com mordidas em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. 6i263z

De acordo com a Polícia Civil, Danielle Buenaga de Azevedo foi levada para a 6° Delegacia de Polícia e ou por audiência de custódia. A moça vai responder em liberdade e ainda deverá cumprir medidas cautelares, como não se aproximar ou ter contato com as vítimas, mantendo distância de pelo menos 300 metros, comparecer em juízo mensalmente e não poderá se ausentar da comarca de sua residência.

No dia 4 de março, agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro foram acionados por seguranças de um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no setor cinco. Os responsáveis informaram que uma mulher estava mordendo as pessoas no local. A moça apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem, inclusive dos próprios agentes.

BRIGA ENTRE DANIELA MERCURY E TONY SALLES i5r6x

O Carnaval de Salvador 2024 não foi só festa! Um desentendimento entre Daniela Mercury e Tony Salles chamou atenção e gerou burburinho entre os foliões. Durante o circuito Dodô (Barra-Ondina), na madrugada de terça-feira (4), os cantores protagonizaram uma discussão pública após um problema na condução dos trios elétricos.

Tudo começou quando o trio de Tony Salles, vocalista do Parangolé, se aproximou do trio de Daniela Mercury, interferindo na qualidade do som. Incomodada, a cantora reclamou ao vivo: "Coisa feia encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim, viu, Tony? Respeite que não sou moleque, rapaz." Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade