JOÃOBIDU: Conheça os signos que mais sentem ciúmes e nem percebem 2o352k
Eles sentem ciúmes e nem percebem, inclusive, eles podem fazer cena por conta do sentimento. Descubra quem são 2h2h6s
O ciúmes é um sentimento natural em qualquer tipo de relação, mas para alguns signos do zodíaco, ele aparece de maneira tão sutil que até mesmo eles negam que estão sentindo. Desse modo, ele pode chegar disfarçado de "pressentimento" ou de uma vontade constante de controlar as situações. Se identificou com a descrição? Então, descubra aqui se você está entre os signos que mais sentem ciúmes e nem percebem. 1b4a2t
Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro. !
Os signos que mais sentem ciúmes e nem percebem 193r1r
Câncer 3g2a6n
Em primeiro lugar, os cancerianos levam os relacionamentos tão a sério que se consideram maduros emocionalmente e protetores. No entanto, o apego que sentem por quem ama pode facilmente se transformar em ciúmes. Além disso, o medo de ser deixado de lado também é um dos motivos pelos quais eles sentem ciúmes e nem percebem.
Virgem 4m4u1
Em segundo lugar, os virginianos não costumam demonstrar ciúmes de forma escancarada, mas sentem (muito) e nem percebem. Isso acontece porque os nativos de Virgem racionalizam tudo, inclusive suas inseguranças. Desse modo, os sentimentos surgem disfarçados de críticas, exigências ou cobranças.
Touro 5t2e4i
O signo de Touro é conhecido por sua lealdade e espera a mesma entrega do outro. Por isso, seus nativos sentem ciúmes e nem percebem, principalmente quando sentem que algo ameaça sua estabilidade afetiva. No entanto, a teimosia taurina também dificulta eles entenderem que suas ações estão sendo movidas por conta do ciúmes.
Peixes 4q6m6n
Por fim, piscianos vivem no mundo da imaginação, e às vezes, esse mundo cria cenários de rejeição que nem existem. Como são sensíveis e românticos, se a atenção não está totalmente voltada para eles, podem se sentir trocados, e assim sentem ciúmes e nem percebem. É comum que sofram por algo que criaram sozinhos.