4 signos com forte conexão com a maternidade a27
Astróloga analisa o zodíaco e revela quais nativas receberão um chamado para gerar e nutrir 4ar49
O ano de 2025 traz uma energia especial para a maternidade, seja com gestações e nascimentos, ou de maneira simbólica, com a criação de novos projetos e ciclos de vida. Entre os signos mais propensos a vivenciar essa experiência, segundo a astróloga Eunice Ferrari, quatro se destacam: Leão, Peixes, Aquário e Escorpião. Para quem pertence a um desses signos — ou tem ascendente neles —, o chamado para gerar, nutrir e se transformar por meio da maternidade estará mais forte do que nunca. Confira! 15mo
1. Leão 1p1a4d
A força de Marte e Júpiter em setores ligados à criação e aos filhos potencializará o desejo das leoninas de se tornarem mães. O signo, naturalmente destemido e intenso, verá o impulso para construir sua família ganhar força, especialmente a partir de maio. A maternidade será vivida como uma missão repleta de amor e coragem.
2. Escorpião 6e3x59
O ano trará gestações inesperadas ou momentos de intensa transformação emocional, levando as mulheres de Escorpião a renascerem por meio da maternidade. Se há algo característico das escorpianas, é a capacidade de entrega absoluta. Quando assumem o papel de mãe, despertam um instinto de proteção visceral, mergulhando por completo nessa experiência.
3. Aquário 6b4e39
As aquarianas poderão se surpreender com um desejo inesperado de se tornarem mães. Embora tradicionalmente Aquário seja um signo que valoriza a liberdade acima de tudo, este ano trará uma abertura para quebrar padrões e criar uma realidade familiar mais fluida e moderna. Júpiter em Gêmeos, até junho, favorecerá a chegada de uma criança e despertará o desejo de construção de algo significativo e afetivo.
4. Peixes 6r2l1s
O trânsito de Saturno aumentará a responsabilidade e estrutura para quem já deseja dar esse grande o, enquanto Júpiter em Câncer, a partir de junho, favorecerá a fertilidade e reforçará o desejo de conexão e acolhimento. Muitas piscianas se verão gerando não apenas filhos, mas novos mundos internos, em uma jornada intuitiva e sensível.
Vale lembrar que a maternidade não precisará ser apenas biológica. Muitas mulheres sentirão esse impulso criativo em diferentes áreas da vida, criando e nutrindo novos projetos, relações e caminhos que serão tão marcantes quanto a chegada de um filho. 2025 será, acima de tudo, um ano de transformação e gestação — em todas as suas formas.
Por Renata Cipili