Marina Ruy Barbosa compareceu à premiere de 'Eddington', filme do diretor Ari Aster, nesta sexta-feira (16). 4ty2s
Marina Ruy Barbosa cada dia mais se consolida como um ícone de elegância e sofisticação no tapete vermelho. Nesta sexta-feira (16), a atriz marcou presença no 4º dia do Festival de Cannes com um traje preto e branco quase 100% bordado pelo designer inglês Richard Quinn. Para completar o visual, joias da suíça Chopard. 41570
Neste 4º dia, Cannes entrou em Hollywood! Ari Aster apresenta seu filme "Eddington" que reúne Joaquin Phoenix , Pedro Pascal , Emma Stone e Austin Butler. Com visual repaginado e quase quebrando a regra de vestimenta do evento, Kristen Stewart está fazendo seu grande retorno à Croisette para apresentar o filme de sua vida, "A Cronologia da Água", no qual ela vem trabalhando há 8 anos.
Assim como a modelo Isabeli Fontana, Tais Araújo e mais famosas brasileiras, a relação de Marina Ruy Barbosa com festival de Cannes não é de agora. A atriz já roubou a cena com looks de alta costura inspiradores e até já causou polêmica com seios à mostra.
Em 2023, Marina chamou a atenção com um vestido transparente da grife Dundas, assinado por Peter Dundas. A peça, que apresentava um decote profundo e transparência total, foi considerada o look mais ousado do festival.
No ano seguinte, a atriz exibiu uma variedade de estilos marcantes:
- Chanel vintage: Para a estreia de "Le Comte de Monte-Cristo", Marina escolheu um vestido preto e branco de 1987, da era Karl Lagerfeld, complementado por luvas pretas e um laço nos cabelos.
- Gucci...
Matérias relacionadas