Filho de Lula diz que Bolsonaro é como 'animais que simulam morte para não serem pegos' 6g2464
O ex-presidente está internado há uma semana após realizar uma nova cirurgia na região do abdome 521n3l
Filho de Lula comparou Bolsonaro a animais que simulam morte como estratégia para escapar de processos na Justiça, em referência à internação do ex-presidente, que segue em recuperação na UTI após cirurgia.
Um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou um meme, neste domingo, 20, em que em que compara o ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) a um animal que se finge de morto para não ser pego. 6v2iq
Com o meme, Luis Claudio Lula da Silva sugere que a internação de Bolsonaro seria uma estratégia para fugir dos processos dos quais é alvo na Justiça.
Na imagem, há ainda a explicação de que, nos animais, esse comportamento é chamado de tanatose. Uma rã, cobra e outros bichos aparecem ao lado de uma foto do ex-presidente internado, com aparelhos acoplados a ele.
Bolsonaro está internado desde o dia 13 de abril, quando realizou um novo procedimento cirúrgico para retirar aderências no intestino e reconstruir a parede abdominal. A internação ocorreu pouco mais de duas semanas depois dele virar réu por tentativa de golpe de Estado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Veja o meme: 3y1d3p
Estado de saúde de Bolsonaro t6z3
O ex-presidente completou, neste domingo, 20, uma semana internado desde que realizou uma cirurgia. Um novo boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star e compartilhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informa que ainda não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas que Bolsonaro apresenta boa evolução clínica.
"Sigo internado na UTI do Hospital DF Star, ainda em fase de recuperação após mais um procedimento cirúrgico. Tenho me mantido estável, com a pressão controlada e uma resposta clínica considerada positiva pelos médicos", escreveu também o ex-presidente em suas redes sociais.
Ele detalhou estar se alimentando por via venosa e realizando sessões diárias de fisioterapia. "A recomendação médica é de repouso absoluto, sem visitas", disse Bolsonaro.