Script = https://s1.trrsf.com/update-1748548509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos 6n6l67

Favoritar Time

Nos pênaltis, Santos é eliminado da Copa do Brasil para o CRB 655b6i

O jogo foi válido pela volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. 3z3l5a

23 mai 2025 - 00h13
(atualizado às 00h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores do Santos
Jogadores do Santos
Foto: Raul Baretta/Instagram/Santos FC / Esporte News Mundo

O Santos foi eliminado pelo CRB nesta quinta-feira (22), nos pênaltis, após empatar pelo placar de 0 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O jogo foi válido pela volta da Terceira Fase da Copa do Brasil.   2mh72

PRIMEIRO TEMPO

A primeira e única grande chance foi criada por Deivid Washington, que brigou pela bola no ataque e deu um e para Barreal. O argentino bateu, mas para fora. Embora tenha sido a única chance no primeiro tempo, marcou um jogo muito propositivo da equipe visitante.

SEGUNDO TEMPO

Aos 10 minutos, a primeira chance do CRB aconteceu com Higor Meritão, batendo para o gol e exigindo de Gabriel Brazão uma defesa de mãos trocadas, salvando o Santos.

Aos 24 minutos, Neymar entrou em campo. Logo após, encontrou o lateral Souza, que parou no goleiro. Na sequência, de escanteio, Neymar achou Thaciano na área, mas a jogada não levou perigo para o gol adversário.

Com pressão do Peixe, Guilherme bateu de esquerda e o goleiro Matheus Albino fez uma grande defesa salvando os mandantes. Aos 42 minutos, o atacante Mikael recebeu uma bola debaixo da trave, mas perdeu uma grande chance de gol.

No final frenético, o Santos chegou dentro da área com Neymar e parou na grande partida do goleiro Matheus Albino.

PENALIDADES MÁXIMAS

A equipe mandante abriu a série de cobranças com gol de Higor Meritão. Neymar empatou, enquanto Gabriel Brazão pegou a segunda cobrança do CRB. Guilherme isolou a chance do Peixe abrir vantagem, dando a Matheus Ribeiro a vantagem ao CRB.

Na sequência, Tomás Rincon empatou e Luís Segóvia retomou a vantagem ao time da casa. Tiquinho Soares empatou a série, mas Henri marcou e Gabriel Bontempo forçou as cobranças alternadas.  

Weverton começou marcando nas alternadas, mas Zé Ivaldo parou em Matheus Albino, decretando a eliminação do Peixe da Copa do Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade