Mourinho aperta o nariz de técnico adversário em confusão após eliminação na Turquia 4x2c2u
Técnico do Fenerbahçe agrediu Okan Buruk, do Galatasaray 3h733
José Mourinho apertou o nariz do técnico do Galatasaray após eliminação na Copa da Turquia; confusão gerou expulsões e destaque na vitória do Galatasaray foi Victor Osimhen com dois gols.
José Mourinho protagonizou um momento inusitado após eliminação do Fenerbahçe nas quartas de final da Copa do Turquia. Em discussão com o técnico Okan Buruk, do Galatasaray, o português apertou o nariz do adversário. 456d6c
A agressão inesperada fez com que o comandante da equipe turca prontamente fosse ao chão. Caído com as mãos no rosto, Buruk recebeu apoio de um jogador do Fenerbahçe, enquanto o ‘Special One’ foi contido por membros da própria comissão técnica.
Antes do apito final, uma confusão resultou em três jogadores expulsos. Mert Hakan Yandas, pelo lado do Fenerbahçe, e Baris Alper Yilmaz e Kerem Demirbay, pelo Galatasaray, receberam o vermelho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
🚨🚨 Fenerbahçe manager Jose Mourinho to Galatasaray manager Okan Buruk. 😳👃 pic.twitter.com/BF7hk23AFF
— EuroFoot (@eurofootcom) April 2, 2025
Com a bola rolando, o destaque ficou por conta de Victor Osimhen. O nigeriano marcou os dois gols que garantiram a vitória para o Galatasaray. Sebastian Szymański descontou para o time de Mourinho.