Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza 422b5n

Favoritar Time

CEO do Fortaleza declara apoio a Vojvoda e afirma: "Luta é para não cair" 6q4y3

Dirigente do Leão se pronunciou após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na noite deste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. 3j396s

26 mai 2025 - 16h26
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Paz, atual CEO da SAF do Fortaleza.
Marcelo Paz, atual CEO da SAF do Fortaleza.
Foto: Matheus Lotif/FEC / Esporte News Mundo

Em meio a crise do Fortaleza, o CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, se pronunciou sobre a fase atual, declarando total apoio ao técnico Vojvoda, após a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, no Castelão, pelo Brasileirão. Além disso, o dirigente reconheceu que a luta da equipe cearense no torneio nacional é contra o rebaixamento. Completamente diferente do que vem acontecendo no clube nos últimos anos. c2v48

- Precisamos de mudanças mais drásticas, de atitudes mais drásticas. Então naturalmente vão haver saídas nesse elenco, assim como chegadas, para que a gente corrija esse rumo. Declaro aqui todo o apoio a comissão técnica e o Vojvoda, profissional que se dedica demais pelo bem do Fortaleza, que tem história no clube e que também está sofrendo muito com o que vem acontecendo - exaltou Paz.

Paz ainda completou, explicando que houve conversa com o elenco, cobrança, mudança em escalação, mas que nada surtiu efeito no atual momento.

- Quero dar uma satisfação aos torcedores sobre esse momento terrível, tenebroso que o Fortaleza tem vivido dentro de campo. Atuações que nos envergonham, dentro e fora de casa. Atuações essas que fazem com que o nosso torcedor se afaste do clube, da arquibancada. Não podemos deixar que um trabalho que tanto fez pelo Fortaleza vá por água abaixo de forma tão fácil. O elenco está devendo muito, muito. Isso é inegável. Tentamos de todas as maneiras. Diálogos, cobranças internas, mas o resultado não está vindo.

https://twitter.com/liberta___depre/status/1927033746026291363

O ano do Fortaleza não é dos melhores. A equipe perdeu o título Cearense para o rival Ceará, deixou a Copa do Brasil na terceira fase, além de estar próximo do Z-4 no Campeonato Brasileiro.

Em meio às turbulências, o Leão terá nesta quinta-feira (29), às 21h30, o Racing, na Argentina, pela Libertadores, e precisa vencer para avançar à fase mata-mata do torneio continental. Caso empate, o Fortaleza precisa que o Bucaramanga não vença o Colo-Colo por sete gols de diferença. Já em caso de derrota para a equipe argentina, o Laion precisa torcer para que o Bucaramanga não vença o Colo-Colo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade