Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar 3r3s2o

Comentarista do Sportv detona sonho com Neymar na Seleção: ‘Não existe’ 5n431s

Ana Thaís Matos apontou que a versão do jogador esperada pelos torcedores não existe b155e

12 mai 2025 - 22h12
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Thaís Matos afirmou que a ideia de Neymar como destaque da Seleção Brasileira é irreal atualmente, ressaltando sua inatividade nos últimos anos e a necessidade de focar em outros talentos.
Neymar, do Santos
Neymar, do Santos
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

A comentarista Ana Thaís Matos, do sportv, não poupou palavras ao analisar o sonho de alguns torcedores em ter Neymar de volta à Seleção Brasileira com a contratação de Carlo Ancelotti. Para a jornalista, os dias de glórias do camisa 10 ficaram no ado. 12o3z

“Você tem que querer o lugar na Seleção Brasileira, você tem que querer ser o camisa 10 da Seleção. Você precisa querer ser o camisa 9. Ficar sempre esperando o Neymar hipotético voltar… Gente, o Neymar não joga bola há dois anos. Há dois anos ele não joga”, iniciou em seu discurso no programa Seleção Sportv.

Em meio às críticas, a comentarista destacou o desejo de ver o craque com a amarelinha novamente: “Espero muito, eu tenho maior expectativa para que a gente volte a falar: ‘pô, o Neymar está usando a camisa 10 da Seleção’”.

Apesar da vontade, Ana Thaís reforçou a importância de a Seleção Brasileira olhar para outros craques além de Neymar.

“Não é a nossa realidade. Nossa realidade é outro camisa 10. Nossa realidade é pensar no Vinícius Júnior, no Raphinha, no Paquetá, que a gente nem sabe se vai continuar jogando futebol. Essa é a realidade do Brasil hoje. O Neymar hipotético é maravilhoso, mas ele não existe”, completou.

Ana Thaís Matos fala sobre Neymar
Ana Thaís Matos fala sobre Neymar
Foto: Reprodução/Sportv

Em 2025, Neymar disputou apenas nove partidas com a camisa do Santos. No período, o meio-campista sofreu duas lesões na coxa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade