Nora de Tite revela que família estava com tudo pronto para viajar para São Paulo 526y2z
Fernanda é casada com Matheus Bachi, filho e assistente técnico de Tite. j5k37
Tite recusou treinar o Corinthians, priorizando a saúde mental; decisão afetou a família, incluindo sua nora Fernanda Bachi, que expressou frustração nas redes sociais. O clube busca outro treinador para substituir Ramón Díaz.
A nora de Tite, Fernanda Bachi, usou um canal de comunicação em uma rede social para dividir o momento de tristeza e frustração após o treinador anunciar que não irá aceitar a proposta para treinar o Corinthians. 6z5x5m
Fernanda é casada com Matheus Bachi, filho e auxiliar técnico de Tite, que estava ao lado do pai durante a agem pela Seleção Brasileira e pelo Flamengo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na mensagem, ela também fala sobre o tema da saúde mental, o principal fator que levou Tite a escolher pausar a carreira por tempo indeterminado.
"Gente, vou precisar ficar off das redes... Tô chorando muito. Estávamos com tudo pronto para SP", disse ela.
Segundo o Estadão, o técnico multicampeão ou por uma crise de ansiedade e entendeu que não estava pronto para voltar a treinar e, por isso, escolheu não seguir o desafio à frente do Timão.
No texto, Fernanda conta que precisa lidar com os sentimentos do sogro e com a frustração do marido, que, segundo ela, tinha o sonho de voltar ao alvinegro.
"As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental", disse o clube em uma nota oficial.
Neste momento, o clube voltou ao mercado em busca de um substituto para Ramón Díaz, demitido na última quinta-feira, 17. O principal nome cotado é o de Dorival Júnior, que deixou a Seleção Brasileira recentemente e está sem clube.