Ceni ite superioridade do Atlético Nacional e lamenta falhas do Bahia: "Não tivemos força no ataque" 632o3l
Após derrota para o Atlético Nacional, Ceni ite superioridade rival e aponta falhas do Bahia na coletiva. 1k4t69
O Bahia foi derrotado pelo Atlético Nacional por 1 a 0, fora de casa, em duelo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (14). Com o resultado, o Tricolor se complicou no grupo F e pode até sair da zona de classificação às oitavas de final, dependendo do resultado do confronto entre Nacional-URU e Internacional, que fecha a rodada. 281h4q
Após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e reconheceu a superioridade do adversário durante os 90 minutos.
"Tivemos algumas oportunidades, mas eles foram superiores à gente. Sofremos um pouquinho para conseguir a marcação na saída de bola deles", afirmou o treinador.
Ceni também lamentou a dificuldade do Esquadrão em transformar as jogadas ofensivas em gols.
"E nós não conseguimos concluir em gol. Tivemos algumas boas trocas de e, não foi o suficiente para a gente fazer o nosso gol."
O treinador ainda comentou sobre os erros defensivos da equipe, que resultaram em chances perigosas para o adversário.
"Tivemos dois vacilos no jogo, um aos três minutos do primeiro tempo, gol impedido, e a bola com um minuto do segundo tempo, do gol, não sei se tocou na mão do jogador. Resto foram finalizações de fora, mas nós não tivemos força no ataque para incomodar a equipe do Nacional."
Questionado sobre a situação do Bahia no grupo, Rogério apontou a derrota em casa para o Nacional-URU como um dos fatores que complicaram a vida do time na competição.
"Talvez o nosso pecado foi a derrota para o Nacional em casa (…) O Bahia não desistiu em 2023, 2024, atravessou as fases preliminares da Libertadores…"
O Bahia fecha sua participação na fase de grupos contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo decisivo para definir o futuro do Tricolor na competição continental.