IndyCar: Arrow McLaren revela pinturas para a Indy 500 696l
A equipe surpreende e deixa o Papaya de lado para a edição de 2025 da prova mais importante do calendário. 6d3y6m
A Arrow McLaren quebrou tradições ao anunciar que seus quatro carros na 109ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, marcada para o próximo mês, não exibirão a icônica pintura Papaya. Em vez disso, Pato O’Ward (#5), Nolan Siegel (#6), Christian Lundgaard (#7) e Kyle Larson (#17) competirão com pinturas alinhadas à campanha “Never Stop Racing”, da McLaren Racing, que destaca inovação, paixão e performance. 423n1o
Cada carro terá uma identidade visual única, com base branca e detalhes personalizados. O carro de O’Ward combina branco com nariz e laterais pretos, mantendo toques de laranja no número, espelhos laterais e asas. Siegel segue um design semelhante, mas com azul brilhante substituindo o preto. Lundgaard terá a maior presença do laranja Papaya, com nariz, asas e laterais na cor icônica. Já o carro de Larson — que tentará competir na Indy 500 e na Charlotte 600 no mesmo dia — destaca o azul da Amazon Prime, com detalhes em laranja no nariz e na asa traseira.
A campanha “Never Stop Racing”, lançada no início do ano em Londres, reflete a filosofia da McLaren de que as corridas vão além da pista, permeando esporte, cultura e estilo de vida. “As pinturas deste ano são mais do que um novo visual. Elas representam a precisão e a paixão que impulsionam a McLaren Racing”, afirmou Tony Kanaan, chefe da equipe. A Arrow McLaren planeja ativações durante o mês de maio em Indianápolis, incluindo branding na pista, carros esportivos da McLaren Automotive e interações com atletas e celebridades.
Com O’Ward, Siegel, Lundgaard e Larson, a Arrow McLaren busca sua quarta vitória na Indy 500 — a primeira desde 1974. As atividades começam com os testes abertos e o Rookie Orientation Program, programados para os dias 23 e 24 de abril.