Arthur Maia crê em jogo duro contra o rebaixamento do América-RN 1t1e2p
Titular, o meia Arthur Maia acredita no resultado positivo do América-RN contra o Paraná, neste sábado, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A não ser que o Bragantino goleie o ABC-RN fora de casa por improváveis sete gols de diferença, uma vitória simples do Mecão garante a permanência da equipe na Segunda Divisão. 3l1r3z
"Vai ser um jogo muito difícil, sem dúvida nenhuma. O Paraná não almeja mais nada na tabela, mas podem acontecer incentivos extras, fazendo com que eles redobrem a vontade. Mas a nossa vontade tem que ser maior, porque é a nossa sobrevivência em jogo", disse o jogador.
Maia ainda afirma a importância da partida e da entrega que os jogadores precisam ter dentro das quatro linhas. "É um jogo que temos que dar tudo que podemos. É o jogo da nossa sobrevivência. Então, todos nós estamos focados e determinados para vencer", relatou.
O América-RN enfrenta o Paraná em Curitiba, sábado, às 16h20 (de Brasília). Em caso de empate, a equipe precisa torcer para que o Bragantino não vença. Se perder, o time do interior paulista também terá que ser derrotado.
