'Direitos Humanos não a nem perto', diz ex-BBB sobre broncas de Boninho 24254u
O 'Sala de TV' recebe, nesta terça-feira, 22, os ex-BBBs Lia Khey, Dicesar e Sarah Andrade para comentarem o final do reality 2b5zp
Ex-BBBs Dicesar e Lia Khey relembraram broncas de Boninho no BBB10, incluindo punições por informações externas trazidas do Carnaval em Salvador.
Alguns dos ex-participantes do Big Brother Brasil não têm boas memórias do comando do ex-diretor Boninho sobre o reality. É o caso de Lia Khey e Dicesar, estrelas do BBB10, que relembraram as broncas do 'Big Boss'. m605w
Ao Sala de TV desta terça-feira, 22, o maquiador relembrou as ocasiões em que foi barrado das festas por Boninho. Uma das broncas ocorreu após ele e Cacau Colucci curtirem o carnaval em Salvador e levarem informações externas para a casa mais vigiada do Brasil.
"A Cacau trouxe um monte de informação para a casa, eu não falei nada. Quem foi prejudicado? Eu, que não fui para a festa", disse Dicesar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Lia Khey, aliada do ex-brother, contou como as broncas eram comunicadas: "Ele falava: 'Senhor Dicesar, o senhor está mentindo, o senhor está vetado da festa'".
O maquiador explicou que o uso de 'senhor' era uma maneira de Boninho puni-lo: "Por que ele falava 'senhor Dicesar'? Era para colocar a casa inteira contra eu".
"Direitos humanos ali não a nem perto", brincou a artista plástica.
O Sala de TV apresenta, especialmente nesta terça-feira, 22, os ex-BBBs Dicesar, Lia Khey e Sarah Andrade para reagirem à final do Big Brother Brasil 25.