Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem matou Amanda Caroline? Ex-marido assassinou e jogou corpo no Rio Tietê 1v4qm

Saiba quem matou Amanda Caroline; ex-marido tem 35 anos e teve três filhos com a promotora de eventos 2a3du

23 mai 2025 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários
Quem matou Amanda Caroline? Ex-marido assassinou e jogou corpo no Rio Tietê
Quem matou Amanda Caroline? Ex-marido assassinou e jogou corpo no Rio Tietê
Foto: Reprodução/Globo/Instagram / Contigo

Um caso brutal parou o estado de São Paulo nesta sexta-feira (23). Um homem confessou ter matado a ex-mulher Amanda Caroline, de 32 anos, e depois atirado seu corpo no Rio Tietê na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Eles estavam separados há dois meses e tinham três filhos com idades de 14, 7 e 5 anos. Conheça o assassino: 5fw6d

Quem matou Amanda Caroline? 5b484t

O responsável pelo crime foi Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, que ficou conhecido por participar do programa 'Minha Mulher que Manda', no Domingo Legal (SBT). Ele tem 35 anos e teve um relacionamento de 16 anos ao lado de Amanda, com quem construiu uma família. 

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela imprensa, a promotora de eventos foi morta por esganadura. O rapaz confessou o crime após câmeras de segurança registrarem o momento em que Carlos e um outro sujeito colocavam um embrulho no porta-malas de um carro. Ele revelou mais tarde que atirou o volume no Rio Tietê.

A noite do crime 4c6h5g

Amanda Caroline, uma promota de eventos de 31 anos, desapareceu após deixar os filhos na casa do ex-marido. Mais tarde, saiu com uma amiga, mas ao voltar, avistou o carro de Carlos estacionado perto de casa e pediu para descer antes do destino final. Poucas horas depois, eles tiveram uma discussão e ele a matou asfixiada. 

A versão inicial de Carlos Eduardo de Souza Ribeiro foi a de que o carro havia quebrado. Mas a narrativa começou a ruir quando câmeras de segurança registraram ele e o irmão saindo da casa da vítima com um volume suspeito. O material foi transportado até o Rio Tietê. Até agora, o corpo de Amanda não foi encontrado.

A suspeita da polícia é que Carlos não aceitava a separação, mas a motivação do crime ainda não foi registada. O carro do suspeito está sendo periciando e mais exames estão sendo realizados para dar andamento a investigação.

Confira a reportagem completa:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade