Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Que situação! Filho de Latino mora em quartinho de oficina após ser expulso de casa 716o6p

Filho de Latino está morando em um cômodo improvisado; bate-boca entre os dois repercutiu e o rapaz declarou que queria que o pai 'tivesse amor por ele' 4ce2k

22 mai 2025 - 11h10
Compartilhar
Exibir comentários
Que situação! Filho de Latino mora em quartinho de oficina após ser expulso de casa
Que situação! Filho de Latino mora em quartinho de oficina após ser expulso de casa
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Expulso de casa e afastado da família, Guilherme Rocha, de 27 anos, também conhecido como Namentti, tem vivido em um cômodo improvisado nos fundos de uma oficina mecânica em Florianópolis (SC), onde atualmente trabalha. O espaço foi cedido pelo patrão há cerca de quatro meses, depois que Guilherme ficou sem ter para onde ir. 2h3t40

O local onde ele tem dormido é simples e sem estrutura: paredes sem reboco, um ventilador antigo, roupas espalhadas num canto e um sofá usado como cama. Foi ali que o jovem gravou uma série de vídeos em que responde publicamente às acusações feitas por seu pai, o cantor Latino.

Acusações e abandono 57733a

Latino afirmou recentemente que Guilherme seria dependente químico e teria agredido a própria mãe e também a madrasta. O rapaz, no entanto, contesta duramente essas declarações e diz estar sendo alvo de difamação e humilhação.

Segundo Guilherme, o pai só ou a ajudá-lo financeiramente nos últimos seis meses, mas usava isso como forma de controle emocional. Ele também nega que o artista tenha cumprido com obrigações legais como o pagamento de pensão alimentícia.

"A respeito das alegações de pagamento de pensão, ele nunca pagou. Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses, e usa disso pra me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais", afirmou.

Guilherme também revelou que sequer foi registrado formalmente por Latino, o que agravou ainda mais a sensação de abandono ao longo da vida. "Não sou o monstro que ele descreve", frisou. Nos vídeos publicados em suas redes sociais, Namentti compartilhou sua realidade e desabafou sobre o rompimento com o pai. Ele afirma estar tentando reconstruir a vida com dignidade, apesar das dificuldades financeiras e emocionais.

"Não sou esse vagabundo que meu pai tá pintando, esse monstro. Estou aqui no meu trabalho, numa oficina, atualmente durmo na frente do trabalho porque ainda não tenho condição de alugar um lugar", contou. "Estou morando aqui, foi uma escolha minha, assumo, mas estou trabalhando. E o problema é essa difamação do meu pai, o desdém, as humilhações, a arrogância, que fez com que eu não quisesse conviver com ele. Eu não queria ter razão, queria que meu pai tivesse amor por mim", acrescentou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade