Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher se revolta após tentar vacinar bebê reborn e caso viraliza na web; veja 422s5q

Mulher leva bebê reborn para ser vacinada em UBS no litoral de SC e causa confusão após negativa dos profissionais 1s4so

22 mai 2025 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

Um caso envolvendo bebê reborn voltou a viralizar nas redes sociais nesta semana. Uma mulher teria arrumado confusão após levar uma boneca na Unidade Básica de Saúde. 3i462b

Mulher se revolta após tentar vacinar bebê reborn
Mulher se revolta após tentar vacinar bebê reborn
Foto: Divulgação / Mais Novela

A situação foi registrada em janeiro deste ano pela Secretaria de Saúde de Itajaí, no Vale do Itajaí, mas divulgado recentemente. O 'atendimento' aconteceu no dia 16 de janeiro e ao ser negado pelos profissionais, a mulher ficou exaltada.

Segundo o relato, ela levou a boneca de sua filha para fazer a simulação da vacina, o que seria um pedido da menina. Inicialmente, a profissional que fez o atendimento solicitou a carteira de vacinação imaginando que a intenção seria de vacinar a criança de 4 anos. A mulher negou e falou que era para o bebê reborn.

O corpo técnico da UBS explicou que não seria possível, já que precisariam ser desperdiçados equipamentos adquiridos com dinheiro público e que são utilizados apenas em em seres humanos.

Mulher se exalta 276t47

A mulher não teria gostado da atitude dos profissionais e retrucado: "que que tem? É só abrir uma seringa, só abrir uma agulha e fingir que deu". A mãe deixou a UBS exaltada.

De acordo com a Prefeitura de Itajaí, a Secretaria de Saúde emitiu um comunicado às unidades de saúde relatando a situação inusitado, já que a mulher poderia procurar 'atendimento' em outras unidades.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade