Filho de Latino desmente uso de drogas e diz que irá entrar na Justiça contra os pais 333k43
O cantor falou que expulsou Guilherme Gabriel de casa e o acusou de agressão 4q232h
Guilherme Gabriel se pronunciou nesta quarta-feira, 21, após o pai, o cantor Latino, dizer que o expulsou de casa, além de o acusar de agressão e de ser usuário de drogas. Em vídeos publicados nas redes sociais, o jovem desmentiu as alegações e disse que irá processar o cantor e a mãe biológica. Além de Guilherme Gabriel, Latino tem outros 9 filhos biológicos. 1w545l
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Conheci meu pai aos 20 anos de idadeAntes de conhecer meu pai, sempre precisei de um pai, como qualquer outra pessoa, mas sempre enfrentei a vida normal. Não sabia que ele tinha esse caráter a ponto de expor as minhas fragilidades pessoais, lutas, batalhas internas que enfrentei sozinho e ele não me ajudou", começou Guilherme.
O jovem teve a paternidade reconhecida por Latino somente em 2018, quando já era maior de idade, após um exame de DNA. Antes disso, o cantor não sabia que era pai de Guilherme. O filho do artista relembrou que estava em situação de vulnerabilidade quando conheceu o pai e que recebeu o apoio dele na época.
Sobre as acusações feitas por Latino, Guilherme garantiu que nunca foi usuário de drogas. "Nunca fui dependente químico, meu problema sempre foi o álcool, mas foi um vício que, graças a Deus, consegui superar. Hoje, trabalho em uma estética automotiva. Realmente, eu bebia bastante, tomava uma garrafa de vodca por dia", afirmou.
Ele também rebateu as acusações de que não trabalharia. Guilherme disse que atualmente trabalha em uma oficina e mora em um quartinho improvisado no estabelecimento, pois não quer mais conviver com Latino.
"Não sou esse vagabundo que meu pai está pintando, esse monstro. Estou aqui no meu trabalho, trabalho em uma estética automotiva, uma oficina. Durmo na frente do trabalho porque sou um rapaz que está buscando uma vida melhor, porém, ainda não consegui um lugar para alugar e estou morando aqui, é uma escolha minha, mas estou trabalhando", declarou.
Guilherme garantiu que irá entrar na Justiça contra a mãe biológica, por motivos que prefere não expor, e contra o pai, que também o acusou de agredir a madrasta, Rafa Rarbbie. "Meu pai está mentindo muito; vai ter que pagar por isso na Justiça.Falou que eu agredi mulher, vai ter que mostrar boletim de ocorrência", concluiu.