Ana Hickmann se defende de acusação sobre abandonar mansão após divórcio 1y65b
Após imagens divulgadas da mansão de Ana Hickmann, apresentadora se defende e diz que não abandonou o local. 86s3o
Ana Hickmann finalmente falou sobre o estado de uma de suas mansões, após a divulgação de um vídeo que mostraria um possível abandono do imóvel. Em entrevista ao portal LeoDias, a apresentadora rebateu as acusações e garantiu que a residência é usada por ela como casa de fim de semana. Além disso, está com a manutenção em dia, apesar do aspecto registrado nas imagens. 285on
"A grama só tava sem cortar. O jardineiro não vai lá cortar grama todo dia, vai uma vez a cada dez dias. Mas tem equipe lá e minha casa não tá abandonada, é minha casa de final de semana; até o dia em que eu vender", afirmou Ana Hickmann para a repórter Mabell Reipert.
A mansão, avaliada em cerca de R$ 40 milhões, está localizada em um condomínio de luxo em Itu, interior de São Paulo. O local foi lar da apresentadora com o ex-marido, Alexandre Correa, e o filho do casal. Desde o fim do relacionamento, há quase dois anos, a propriedade se tornou motivo de controvérsia. Em 2024, Ana chegou a colocá-la à venda, mas, meses depois, a Justiça proibiu a negociação por conta de processos envolvendo dívidas milionárias do ex-casal.
Além da defesa do imóvel, Ana voltou a criticar Alexandre Correa, com quem mantém uma relação pública de conflitos. Entre as acusações, ela afirma que o ex não contribui financeiramente nem visita o filho como deveria. A equipe da apresentadora também já declarou que o empresário "se faz de vítima", enquanto Ana classifica seus comentários sobre ele como "fatos, não indiretas".