Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Produtora de 'Adolescência' já discute uma 2ª temporada da série 1j1127

Co-presidente da Plan B, Dede Gardner afirma que plano é se manter fiel ao DNA do primeiro ano sem ser repetitivo 5j3v2p

9 abr 2025 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários
Owen Cooper é Jamie Miller em 'Adolescência', minissérie britânica da Netflix
Owen Cooper é Jamie Miller em 'Adolescência', minissérie britânica da Netflix
Foto: Netflix/Divulgação / Estadão

Fenômeno mais recente da Netflix, Adolescência já é a quarta série mais vista na história da plataforma. O sucesso estrondoso do título fez com que seus produtores começassem a conversar sobre as possibilidades de uma segunda temporada. Em entrevista ao Deadline, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, co-presidentes da produtora Plan B, revelaram que já começaram a desenvolver ideias para uma continuação. 56i44

Segundo Gardner, a ideia é "expandir o olhar, continuar fiel ao DNA [da série] e não sermos repetitivos". Kleiner ainda disse que espera pelos retornos do criador e ator Stephen Graham e do roteirista Jack Thorne.

Em menos de um mês, Adolescência acumulou mais de 114 milhões de visualizações, desbancando outras produções recentes como Gone Girls, Pulsação e Devil May Cry no ranking de séries mais vistas da Netflix. Recentemente, o título superou Bridgerton, The Night Agent e a terceira temporada de Stranger Things para se tornar a quarta série de língua inglesa mais vista no streaming.

Adolescência acompanha a investigação do assassinato de uma garota por seu colega de classe, Jamie Miller, de 13 anos, que esfaqueou a menina após frequentar fóruns da chamada manosphere.

A temporada de quatro episódios, todos dirigidos por Philip Barantini (O Acusado) estreou na Netflix em 13 de março.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade