Vídeo: Denzel Washington discute com fotógrafo no tapete vermelho de Cannes; saiba o que ele disse 171g4t
Ator se incomodou após ser tocado sem permissão por fotógrafo profissional; especialista em leitura labial revela detalhes 1wm48
The way Denzel Washington handled that situation at #cannes is how everyone in the film community should moving forward deal with ppl who come at us trashing our favorite movies and or actors. Telling us our opinions are wrong if we like a movie or not. Enough is enough! pic.twitter.com/6BSztZlabx 136146
— The Patric (@ThePatricIsReal) May 19, 2025
Denzel Washington discutiu com um fotógrafo que o incomodou durante sua agem pelo tapete vermelho do Festival de Cannes, que ocorreu nessa segunda-feira, 19. Homenageado com uma Palma de Ouro honorária, o ator viralizou nas redes sociais após apontar o dedo e "dar uma bronca" no profissional.
O especialista em leitura labial Jeremy Freeman explicou ao portal americano Daily Mail o que foi dito na ocasião. No vídeo, o fotógrafo toca em Denzel e o ator se aproxima. Ele diz: "Ei, mais, mais uma vez pare."
"Eu vou te falar, pare, pare, não coloque suas mãos em mim novamente", continua Denzel. O fotógrafo ri para Denzel e o ator continua: "Estou falando com você, pare, ok?".
O especialista também explica que o fotógrafo desdenha da situação. Ele replica, para o ator: "Não é permitido, sei, sei, sei." Em seguida, ele pega no braço de Denzel novamente: "Posso tirar uma foto?"
O ator, com uma expressão nervosa, retruca: "Pare, pare, pare. De verdade, pare [com isso]."
Denzel esteve presente no evento para a estreia de Highest 2 Lowest, filme de Spike Lee que não entrou na competição do ano. O prêmio ao ator vencedor de dois Oscars foi entregue pelos dirigentes do festival, Thierry Frémaux e Iris Knobloch.
