Com duas filhas, Bruno Gissoni diz que 'qualquer viagem com a esposa vira uma mini lua de mel' 1fs2o
Ao Terra, casal contou que viagens são boas para ouvir outras coisas além de Galinha Pintadinha 453d4m
Bruno Gissoni, de 38 anos, e Yanna Lavigne, de 35 anos, são casados e têm duas filhas juntos: Madalena, de 8 anos, e Amélia, de 2 anos. Atualmente, por causa das crianças, eles moram em Minas Gerais e, para não deixar o relacionamento cair na rotina, criaram uma forma de manter a paixão sempre acesa. 6f576o
"A gente sempre aproveita qualquer viagem a dois, e chamamos de 'mini lua de mel'. Porque, depois dos filhos, qualquer oportunidade de ficar a sós é especial para curtir como casal e se namorar. Então, tem trabalho, tem carnaval de Salvador, mas também conseguimos nos curtir", disse Yanna Lavigne, em entrevista exclusiva ao Terra, durante o carnaval de Salvador.
As viagens também são importantes para que Yanna Lavigne e Bruno Gissoni explorem outros gêneros musicais. Segundo contaram ao Terra, por causa das crianças, o artista que eles mais têm ouvido ultimamente é a Galinha Pintadinha. Aproveitando a 'folga do Carnaval', eles ouviram o Top 50 Brasil do Spotify e se apaixonaram pelo cantor Grelo.
"Vou te falar que, nos últimos anos, tenho escutado muito Galinha Pintadinha, mas é engraçado: essa semana a gente estava escutando muito o Grelo, que conhecemos agora, né?", disse Bruno. "Sim, falei que deveríamos ouvir coisas novas. Ele tem músicas interessantíssimas", complementou Yanna Lavigne.
O ator comentou que Salvador é um local de nostalgia para o casal. Segundo ele, viveram muitas coisas na cidade. Yanna, além do romance, também tem outra conexão especial com a capital: a família.
"A gente ama a Bahia. Então, qualquer eio turístico ou caminhada que a gente faça por Salvador já me remete à minha família. Tenho uma família muito apegada, e minha mãe é daqui. Então, é uma delícia vir. Eu acordo e, a cada 10 minutos, falo para o Bruno: 'Amor, estou muito feliz de estar na Bahia'. A energia daqui é inconfundível."