Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

‘Trepa Trepa’ ao vivo, Brunna grávida e homenagem à Preta Gil: Ludmilla ferve carnaval do Rio com bloco 2up5m

Cantora recebeu participações especiais no Fervo da Lud, nesta terça-feira 1k2s59

4 mar 2025 - 12h15
(atualizado em 5/3/2025 às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o sol escaldante do Rio reluzindo seu figurino exclusivo Paco Rabanne, que homenageia o funk brasileiro, Ludmilla comandou mais uma edição do megabloco Fervo da Lud, na manhã desta terça-feira de carnaval, 4. 4x5x4d

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das arelas dos samba!  

Direto do Centro do Rio, a cantora se declarou para a esposa, Brunna Gonçalves, que está grávida da primeira filha do casal, recebeu Luisa Perissé com o viral ‘Trap do Trepa Trepa’ e homenageou Preta Gil.

Ao longo de 5 horas de trajeto, a artista celebrou sua versatilidade musical ao mesclar sucessos de pop, funk, R&B, além das faixas mais emblemáticas do ‘Numanice’, o exitoso projeto de pagode da cantora que chegou a arrematar um Latin GRAMMY. Maliciosa, Rainha da Favela, Onda Diferente, Favela Chegou e Brigas Demais foram apenas alguns dos hits que estavam na ponta da língua dos foliões.

Durante o set do ‘Numanice’, Brunna Gonçalves surgiu do alto do trio dançando ao som de sucessos como Maldivas. Poucas horas após desfilar na Sapucaí pela Beija-Flor de Nilópolis, Brunna encantou o público com a barriga de gestante. “Ano que vem a Zuri vai estar aqui com a gente!”, avisou Ludmilla, falando sobre a filha.

Outra surpresa que empolgou foliões foi a participação de Luisa Perissé, filha da atriz Heloísa Perissé, que viralizou na internet com o ‘Trap do Trepa Trepa’. Luísa cantou a faixa ao vivo e provou que está mesmo na boca do povo com o hit. MC Carol e Yan também cantaram com Ludmilla ao longo do trajeto.

Depois de levar o Fervo da Lud à Salvador, a artista novamente aproveitou a ocasião para celebrar a vida de Preta Gil. Do alto do trio, ela enalteceu a artista mais uma vez, reiterando que Preta foi uma de suas maiores inspirações para colocar seu próprio bloco na rua.

O Fervo da Lud estremece o carnaval de rua do Rio desde 2018. No ano seguinte, o megabloco foi finalizado antes do previsto por conta de uma confusão que chegou a terminar em bombas de efeito moral, gás de pimenta e lacrimogêneo e cassetetes contra foliões. À época, Ludmilla se disse “profundamente triste” pelo ocorrido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade